telefone 11 3907.8443
Podemos ajudar?
facebook facebook
Siga-nos nas redes sociais

Institucional

Política de Compra


Produto com defeito ou avarias

A d’Antigaria garante a entrega da mercadoria, porém se a mesma for recebida com avarias, entre em contato imediatamente por email, citando qual é a peça avariada, o número do pedido de compra e foto do produto danificado, para que possamos solicitar o reembolso dos Correios.
O e-mail para contato é: atendimento@dantigaria.com.br


Trocas por outra peça

Deseja trocar a sua peça? O prazo é de até 07 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento da encomenda. A postagem da mercadoria a ser trocada, deve ser feita dentro deste prazo.

Atenção: Neste caso, as despesas deste envio (por troca de modelo) serão pagas pelo cliente, não havendo reembolso das mesmas.

Envie um email citando qual é a peça que deseja trocar e o número do pedido. Responderemos seu email, confirmando a troca e indicando o endereço para postagem.
Email: atendimento@dantigaria.com.br

Você receberá por e-mail um VALE TROCA assim que recebermos sua postagem com o conteúdo, sem avarias e intacto. Com esse VALE TROCA, você poderá escolher em nossa loja virtual a peça que mais lhe agradar!


Devolução da Compra

Para desistir da compra o prazo é de até 07 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento da encomenda. A(s) mercadoria(s), objeto de desistência, deve(m) ser enviada(s) em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da compra.

A postagem deve ser feita em embalagem original, sem total indicação de uso, e embalada de forma segura, para que nos seja devolvida em segurança. Assim que recebermos o produto, com o conteúdo intacto, lhe reembolsaremos totalmente.

Entre em contato conosco, pelo telefone ou email, antes de devolver ou enviar sua mercadoria. Nosso atendimento será rápido.
Telefone: (11) 3907.8443 (de 2ª a 6ª feira das 09h30 às 18h – exceto feriados). Email: atendimento@dantigaria.com.br